sábado, 10 de março de 2018

Coisas de casal - não sei incentivar

Viver à dois é bem complicado são universos diferentes que muitas vezes (muitas vezes mesmo) se chocam como dois asteróides em colisão, tentando se fundir em um só.
O início é uma disputa velada, onde quem sabe mais um pouco que o outro tem que calar pra não ofender. A gente se fecha, a gente se frustra, a gente olha para o foco e pega como missão fazer dar certo.
Isso tudo é no começo...
Depois a gente se liberta.
A doce liberdade de ser quem se é vivendo à dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em dias de cansaço

Deus onde está se não tão perto?! Dentro do templo sagrado do meu coração. Onde está a chave de acesso? Acesso a Tua voz? Acesso ao Teu que...