Deus onde está se não tão perto?! Dentro do templo sagrado do meu coração.
Onde está a chave de acesso? Acesso a Tua voz? Acesso ao Teu querer?
Me perdoa, preciso de mais clareza, sinais ou letreiros luminosos dizendo: "esse é o caminho! É por aqui que vc vai percorrer a partir de agora! O caminho é lindo, olhe ao redor você é capaz! Eu te capacito!"
Como criança brincando no meio fio da praça, buscando equilíbrio para não cair, pega nas minhas mãos Senhor e não larga mais Pai, pela eternidade!
Cansada despojo todo meu ser diante de ti.
quarta-feira, 21 de março de 2018
Em dias de cansaço
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em dias de cansaço
Deus onde está se não tão perto?! Dentro do templo sagrado do meu coração. Onde está a chave de acesso? Acesso a Tua voz? Acesso ao Teu que...
Nenhum comentário:
Postar um comentário