Deus onde está se não tão perto?! Dentro do templo sagrado do meu coração.
Onde está a chave de acesso? Acesso a Tua voz? Acesso ao Teu querer?
Me perdoa, preciso de mais clareza, sinais ou letreiros luminosos dizendo: "esse é o caminho! É por aqui que vc vai percorrer a partir de agora! O caminho é lindo, olhe ao redor você é capaz! Eu te capacito!"
Como criança brincando no meio fio da praça, buscando equilíbrio para não cair, pega nas minhas mãos Senhor e não larga mais Pai, pela eternidade!
Cansada despojo todo meu ser diante de ti.
quarta-feira, 21 de março de 2018
Em dias de cansaço
sábado, 10 de março de 2018
Coisas de casal - não sei incentivar
Viver à dois é bem complicado são universos diferentes que muitas vezes (muitas vezes mesmo) se chocam como dois asteróides em colisão, tentando se fundir em um só.
O início é uma disputa velada, onde quem sabe mais um pouco que o outro tem que calar pra não ofender. A gente se fecha, a gente se frustra, a gente olha para o foco e pega como missão fazer dar certo.
Isso tudo é no começo...
Depois a gente se liberta.
A doce liberdade de ser quem se é vivendo à dois.
quinta-feira, 1 de março de 2018
99 menos 1
Há dias em que a gente sufoca! Dias em que a vaidade sai um pouco mais glamourosa da cama.
Você passa o dia resolvendo questões, fazendo o que ama, com um certo ar de competência e produtividade, feliz por poder resolver, ajudar... Poderia ser um dia comum, daqueles que se chega em casa e se pensa "Não fiz mais que minha obrigação!", mas nos dias de vaidade....Ah a vaidade... A gente perde um pouco a razão.
Nos dias de vaidade o povo folgado do dia a dia incomoda, a vaidade de sempre dos que são "garantidos" choca com a vaidade pessoal de quem batalha pra permanecer. Questionamentos invadem a mente, o corpo, os dedos e no final do dia tudo vira chateação.
Até passa pela cabeça da vaidade "fazer o mínimo" que todo mundo faz!Jogar nas costas de alguém a responsabilidade "Porque a matemática me impede de fazer o resto(ou não...)". Não devo pensar, não quero pensar.
Cada um recebe em R$ o que seu estudo merece, cada um acha que pode encostar em quem com estudo não gabaritou o CESPE.
Não adianta fazer apenas o que é certo, alguém precisa cortar as asas! Silêncio, você não pode falar! Abaixa a cabeça, faz o que ama, pensa nas contas, nas pessoas, no que gosta, tenta provar que pode dar mais, que pode ir além...Se sente ingrata por reclamar um pouquinho pros céus. Não é ingratidão! É ingratidão!
Honra com trabalho a confiança, demonstra gratidão profunda dando o melhor que o cansaço interno permite. Não é o suficiente. Ai vaidade de merda que questiona bobagens tais!
Segue a vida!Bebe água, respira fundo, você precisa! Amanhã perceberá que foi só uma crise boba, e que no fundo você sabia que não faz mais do que sua obrigação.
Dias de vaidade, dias que a gente olha um pouquinho pra si e tem medo de gritar pq não sabe mais o que é sua função!
Você passa o dia resolvendo questões, fazendo o que ama, com um certo ar de competência e produtividade, feliz por poder resolver, ajudar... Poderia ser um dia comum, daqueles que se chega em casa e se pensa "Não fiz mais que minha obrigação!", mas nos dias de vaidade....Ah a vaidade... A gente perde um pouco a razão.
Nos dias de vaidade o povo folgado do dia a dia incomoda, a vaidade de sempre dos que são "garantidos" choca com a vaidade pessoal de quem batalha pra permanecer. Questionamentos invadem a mente, o corpo, os dedos e no final do dia tudo vira chateação.
Até passa pela cabeça da vaidade "fazer o mínimo" que todo mundo faz!Jogar nas costas de alguém a responsabilidade "Porque a matemática me impede de fazer o resto(ou não...)". Não devo pensar, não quero pensar.
Cada um recebe em R$ o que seu estudo merece, cada um acha que pode encostar em quem com estudo não gabaritou o CESPE.
Não adianta fazer apenas o que é certo, alguém precisa cortar as asas! Silêncio, você não pode falar! Abaixa a cabeça, faz o que ama, pensa nas contas, nas pessoas, no que gosta, tenta provar que pode dar mais, que pode ir além...Se sente ingrata por reclamar um pouquinho pros céus. Não é ingratidão! É ingratidão!
Honra com trabalho a confiança, demonstra gratidão profunda dando o melhor que o cansaço interno permite. Não é o suficiente. Ai vaidade de merda que questiona bobagens tais!
Segue a vida!Bebe água, respira fundo, você precisa! Amanhã perceberá que foi só uma crise boba, e que no fundo você sabia que não faz mais do que sua obrigação.
Dias de vaidade, dias que a gente olha um pouquinho pra si e tem medo de gritar pq não sabe mais o que é sua função!
Assinar:
Postagens (Atom)
Em dias de cansaço
Deus onde está se não tão perto?! Dentro do templo sagrado do meu coração. Onde está a chave de acesso? Acesso a Tua voz? Acesso ao Teu que...
-
Relendo meus desabafos internos , revi um dos momentos que bloseando com meus botões "vomitei" "Natureza". Registro de ...
-
Brasil - Norte - Amazônia - Roraima - Boa Vista Sobre Venezuelanos refugiados em Roraima, sobre fome, sobre alto índice de criminalidade, ...