sábado, 17 de fevereiro de 2018

Sobre saudade

Sobre saudade...
Sobrevivemos bem com a falta! A ausência se torna presença com o tempo e a memória fica "rarefeita". Tudo se transforma em boas lembranças de gratidão.
Dor não define saudade! Saudade é mais um incomodo doce no peito, uma sensação amarga e ao mesmo tempo gostosa de pertencer ao que não cabe mais, mas que sempre será uma parte de nós; diria até que é um apego da razão.
Sentir saudade é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em dias de cansaço

Deus onde está se não tão perto?! Dentro do templo sagrado do meu coração. Onde está a chave de acesso? Acesso a Tua voz? Acesso ao Teu que...